000


Prólogo: GAME START 



A luz deslumbrante brilhou através das janelas. Elsie abriu as cortinas da sala de estar.
“Kami-nii-sama, já é dia.”
Ela falou para o Keima.
E a resposta que recebeu.
“É noite agora... noite, onde não existe nada. Agora é uma noite negra que não tem nada.”
Essas palavras foram faladas.
Elsie olhou para o relógio pendurado na parede, e ele mostrava a hora como 2:30 da tarde.
Keima falou.
“Aquela hora está errada. É noite agora, noite.”
“...”
Elsie estreitou os olhos, e então,
“Que tal nós sairmos ocasionalmente? Eu quero ir para a piscina, posso?”
“Eu não quero. É assustador lá fora!”
“...”
Elsie permaneceu em silêncio, então Keima falou.
“Isso não é verdade. Tem muitas coisas divertidas lá fora.”
Não dava pra saber se ele realmente queria sair...
“E vá comigo”
Antes de a Elsie poder terminar, Keima usou sua mão rapidamente para cobrir alguma coisa.
“Eu não quero! Eu ainda tenho muita coisa que eu quero fazer em casa!”
Então, ele tirou a mão de novo e falou gentilmente.
“Agora, você não vai ficar com medo se sair comigo, não é?”
Ele murmurou.
Por alguma razão a cabeça dela começou a doer.
De qualquer jeito,
“Eh... o que você quer pra lanchar?”
Quando a Elsie disse isso,
“Un! Eu quero ir pra comer algodão doce com o Keima!”
Ela recebeu essa resposta.
“Desde que não seja feito por você!”
E essa resposta. Elsie colocou as mãos na cintura, e suspirou. Ela já estava acostumada com isso, mas essa pessoa era muito estranha.
Esse garoto chamado Katsuragi Keima.
Elsie era uma garota usando um avental, com um corpo voluptuoso e uma decoração em formato de caveira na cabeça. Ela tinha um rosto gentil, mas era um nos “Novos Demônios” que vieram do inferno para capturar espíritos fugitivos.
O verdadeiro nome dela era Elsia de Lute Irma.
E na frente dela, deitado no sofá de forma desajeitada e jogando seu jogo estava o parceiro de Elsie na captura de espíritos fugitivos, Katsuragi Keima.
O rosto com óculos dele era muito branco.
Ele era magro e frágil, mas tinha uma presença rica e elegante. Se ele não fosse severamente viciado em jogos, ele provavelmente poderia viver uma vida significativa.
A mente dele era muito melhor do que a da maioria das pessoas.
Mas para ele,
“Un, aqui, vamos sair juntos! Vamos ao encontro do templo que pertence a nós!”
Ele não tinha interesse em viver uma vida significativa da realidade,
“Un! Me leve também, Keima!”
A voz da garota podia ser ouvida.
Ele estava jogando um jogo bishoujo de segunda geração no PFP dele, usando controle de voz para operá-lo.
Para melhorar em relação à falha da geração anterior, o mecanismo de voz foi reformulado, e parecia que a maioria dos comandos podiam ser dados através da voz.
Porém, para as pessoas ao redor, isso pareceria muito estranho.
“Hoo, hoo!!”
Keima continuou a balançar o PFP (para imitar a ação de segurar as mãos e andar), e deu um olhar extremamente sério.
Ele possuía discernimento e habilidades analíticas excepcionais. Se ele quisesse, ele poderia fazer a maioria das coisas facilmente.
Porém, o mundo que esse garoto chamado Katsuragi Keima escolheu.
Foi o dos jogos Bishoujo...

Um comentário: