007

Notas do Autor


A criação de uma serialização semanal é como um Haiku.
O capítulo um só tem 18 páginas, e foi muito curto. Eu tenho que imaginar o conteúdo vasto na minha mente, abrir ele como janelas para os leitores lerem até que a verdade possa quase ser vista... É como um boxeador antes de uma partida! Aqui está um breve corte de uma cena da serialização.
Realmente, a capa! 5! 7! 5! E então, 18 páginas! Eh, isso é tudo? Realmente pareceu assim.
Frequentemente, eu ficava triste com isso, pensando se eu poderia usar cenas mais longas, frases mais longas e histórias mais longas. No começo, “Kami Nomi zo Shiru Sekai” era um mangá que estava sob o tipo Gal, então devia haver muito texto. Mas como é restrito na forma de mangá, esse era um sonho que estava tão distante...
Mas dessa vez, o sonho virou realidade. Com um autor sólido como o Arisawa Mamizu escrevendo isso, a versão em Light Novel de “Kami Nomi zo Shiru Sekai” mostrou ao mundo o que eu queria desenhar, mas não podia. Arisawa-sensei, muito obrigado...
Quer sejam os fãs dos trabalhos do Arisawa os dos trabalhos divinos, eu espero que essa Light Novel possa virar um item valioso para todo mundo...
Wakaki Tamiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário