005

Notas do Autor Original

O que vocês acham do segundo volume de "Kami Nomi zo Shiru Sekai"?
Faz mais de 2 anos desde que o mangá começou a ser serializado, e por sorte, a serialização de "Kami Nomi zo Shiru Sekai" ainda está ocorrendo, e o segundo volume da light novel saiu. Eu nunca pensei que um volume dois iria sair. Então eu praticamente disse tudo o que eu queria sobre a novel nas notas do volume um. Agora eu não tenho nada para escrever no volume dois!
Para o Mamizu, que escreveu isso enquanto estava extremamente ocupado, muito obrigado!
"Kaminomi" vai virar um anime, e as light novels ainda não tinham acabado. Minha história está sendo reescrita por outras pessoas através de ângulos diferentes, então mesmo sendo a minha história, eu posso virar um leitor e ver que tipo de história eu produzo... E observá-la de uma maneira objetiva. É realmente uma ótima experiência. É ótimo ser um mangaká.
Wakaki Tamaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário